A morte do cantor Chrystian, dupla de Ralf, pegou os fãs de sertanejo de surpresa na noite de ontem. Nesta quinta-feira (20), o Hospital Samaritano Higienópolis, onde o artista estava internado, divulgou a causa da morte.
Segundo a unidade de saúde, Chrystian faleceu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. Anteriormente, a assessoria dele havia informado que o quadro exigia "repouso imediato e tratamento especializado".
Neste ano, o sertanejo, de 67 anos, já havia sido internado Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos. Na época, foi informado que ele estava se preparando para um transplante, já que possuía um rim policístico. A doação seria feita pela sua esposa, Key Vieira.
O velório do sertanejo aconteceu nesta quinta, em São Caetano do Sul, São Paulo. Ele ficou famoso por fazer dupla com o irmão, Ralf, carreira iniciada em 1983.
A dupla vendeu mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns, acumulou milhões de views no YouTube e uma coleção de discos de ouro e platina.
Do Bnews.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 23° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 35°
Chuva