Os corpos dos jovens cantores de arrocha Samuel, 17 anos, e Mateus, 14, foram velados na tarde desta terça-feira (2), no povoado de Corte de Pedra, município de Tancredo Neves, no baixo-sul da Bahia. Os irmãos morreram em um acidente de trânsito na noite da última segunda-feira (1º), na BR-101.
De acordo com informações iniciais, os adolescentes estavam em uma motocicleta com o pai quando foram atingidos por uma caminhonete modelo S10. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O pai foi socorrido e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde permanece sob cuidados médicos.
Ainda segundo apuração de Marcus Valentim, correspondente do BNews em Feira de Santana, moradores da região, revoltados com o acidente, incendiaram o veículo do suspeito de atropelar os jovens.
Samuel e Mateus eram bastante conhecidos em Tancredo Neves e acumulavam mais de 190 mil seguidores no Instagram. Recentemente, viralizaram com a interpretação da música “Amor dos Outros”, de Henrique e Juliano. Horas antes do acidente, compartilharam nas redes sociais fotos em uma pizzaria com amigos.
A Polícia investiga as circunstâncias do caso.
Do BNews.
Mín. 19° Máx. 38°
Mín. 20° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Tempo limpo