22°C 40°C
Barreiras, BA
Publicidade

Homem morre após ser atingido por moto aquática no Rio Grande

"O Homem morreu em decorrência de múltiplas fraturas"

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Blog Barreiras Notícias
01/08/2022 às 08h10 Atualizada em 01/08/2022 às 12h23
Homem morre após ser atingido por moto aquática no Rio Grande

No final da tarde deste domingo (31), aconteceu um acidente fatal nas águas do Rio Grande quando um homem ainda não identificado foi atingido por uma moto aquática (Jet Ski).

De acordo com informações preliminares, o condutor do Jet Ski teria sido encandeado pelo reflexo da luz do sol e não teria visto o homem descendo o rio de boia, atingindo com violência a vítima.

Ainda de acordo com informações, o próprio condutor do Jet Ski também teria se ferido no acidente e fraturado a perna.

O corpo do homem não identificado, que trajava uma camiseta azul claro, de mangas compridas e bermuda,  foi levado até a margem próximo do IFBA e o SAMU foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito por múltiplas fraturas. 

Uma guarnição da 83ª CIPM, e o delegado Dr. Francisco Carlos de Sá compareceram no local onde estava o corpo, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para a perícia e remoção para o necrotério do DPT.

Aguarda-se a família da vítima para identificação e os trâmites legais para a liberação para sepultamento. (Blog Braga).

Do Barreiras Notícias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários