O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), reagiu neste domingo (9), às críticas do governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), que havia declarado que o parlamentar “enlouqueceu”.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo partiu para o ataque e chamou o governador de “político bosta”, além de acusá-lo de “frouxidão”.
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou ainda que vive “no exílio” por causa de “políticos covardes”. Segundo ele, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria relacionado o “tarifaço” a uma suposta perseguição contra Bolsonaro e sua família.
“Senhor Mauro Mendes, se o senhor não tem coragem de chamar as coisas pelo nome, não me culpe pela sua frouxidão. Estou hoje vivendo no exílio por causa de políticos bostas igual ao senhor”, disse o deputado no vídeo.
Eduardo Bolsonaro também desafiou o governador a mobilizar sua base política em favor da anistia a Jair Bolsonaro, criticando o que chamou de discurso incoerente.
“Não vai adiantar ficar com esse discursinho dizendo ‘sou fiel ao Bolsonaro’, quando a sua prática não condiz com o que você fala”, concluiu o parlamentar.
As declarações acirraram o clima entre aliados da direita e expos o racha interno entre bolsonaristas, em meio às discussões sobre o futuro político do ex-presidente.
Fonte: BNews.
Mato Grosso Violência Armadal Escala um conflito territorial na terra indígena Iguatemipeguá I
UNU ONU critica falhas de segurança e infraestrutura na COP30 em Belém
INSS Ex-presidente do INSS é preso em operação da PF que investiga fraudes bilionárias em aposentadorias
Concursos Concursos públicos no Nordeste oferecem salários de até R$ 20,6 mil; veja as oportunidades e os prazos de inscrição
Tornado Tornado com ventos de 250 km/h devasta cidades no Centro-Sul do Paraná e deixa seis mortos
Salvador Prefeitura de Salvador envia à Câmara Plano Municipal de Segurança Pública e Defesa Social Mín. 22° Máx. 41°
Mín. 26° Máx. 40°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas