Segunda, 17 de Novembro de 2025 11:26
77981182798
36°

Parcialmente nublado

Barreiras, BA

Brasil Eduardo Bolsonaro

Totalmente revoltado, Eduardo Bolsonaro reage a governador que o chamou de louco: “Político bosta”

O deputado respondeu às declarações do governador do Mato Grosso, que afirmou que ele “enlouqueceu”.

09/11/2025 19h55
Por: F. Silva Fonte: Com informações do BNews
Totalmente revoltado, Eduardo Bolsonaro reage a governador que o chamou de louco: “Político bosta”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), reagiu neste domingo (9), às críticas do governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), que havia declarado que o parlamentar “enlouqueceu”.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo partiu para o ataque e chamou o governador de “político bosta”, além de acusá-lo de “frouxidão”.

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou ainda que vive “no exílio” por causa de “políticos covardes”. Segundo ele, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria relacionado o “tarifaço” a uma suposta perseguição contra Bolsonaro e sua família.

“Senhor Mauro Mendes, se o senhor não tem coragem de chamar as coisas pelo nome, não me culpe pela sua frouxidão. Estou hoje vivendo no exílio por causa de políticos bostas igual ao senhor”, disse o deputado no vídeo.

Eduardo Bolsonaro também desafiou o governador a mobilizar sua base política em favor da anistia a Jair Bolsonaro, criticando o que chamou de discurso incoerente.

“Não vai adiantar ficar com esse discursinho dizendo ‘sou fiel ao Bolsonaro’, quando a sua prática não condiz com o que você fala”, concluiu o parlamentar.

As declarações acirraram o clima entre aliados da direita e expos o racha interno entre bolsonaristas, em meio às discussões sobre o futuro político do ex-presidente.

Fonte: BNews.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.