Um homem identificado como Alex Reis, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (11), dentro de sua residência na Rua Comandaru, bairro Vila Brasil, em Barreiras. O crime ocorreu por volta das 22h30.
Equipes da 83ª CIPM foram acionadas após denúncia de disparos e encontraram a vítima já sem vida, com diversas perfurações de arma de fogo.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao local, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Segundo informações, Alex Reis respondia a vários atos infracionais, entre eles roubo de celular, furtos, roubos em farmácias, assaltos a coletivos urbanos, roubo a transeuntes e tráfico de drogas. A investigação sobre autoria e motivação está a cargo da Polícia Civil da Bahia.
Da redação do 40 Graus.

Ceará Homem é morto a tiros enquanto dormia em rede em Sobral (CE)
Drogas Operação policial desarticula laboratório clandestino de drogas no oeste da Bahia
Drogas PM apreende mais de 1 kg de maconha durante ação em Barreiras
Barreiras Homem com mandado de prisão em aberto é preso após reconhecimento facial no Hospital do Oeste
LEM Mototaxista e ex-candidato a vereador é assassinado a tiros em Luís Eduardo Magalhães-BA
Paraná Adolescente de 14 anos é morta após emboscada planejada pelo namorado no Paraná Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Tempo limpo