 
 Membros da família Bolsonaro demonstraram frustração com a realização do encontro entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, que ocorreu no último domingo (26), na Malásia. As informações são da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
Segundo a publicação, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está nos Estados Unidos desde fevereiro deste ano, acreditava que a reunião entre Lula e Trump não aconteceria.
Nos dias que antecederam o encontro, aliados de Eduardo ficaram confiantes de que a reunião seria cancelada, especialmente após a Casa Branca divulgar a agenda oficial de Trump sem mencionar o compromisso com o presidente brasileiro. A avaliação entre os bolsonaristas era de que Eduardo sairia fortalecido caso o encontro fosse realmente cancelado.
No entanto, contrariando as expectativas, a reunião ocorreu e durou cerca de 40 minutos, em caráter reservado. Após o encontro, Lula e Trump posaram para fotos juntos, com aperto de mãos e sorrisos, gesto que repercutiu internacionalmente.
Publicamente, Eduardo Bolsonaro e outros aliados tentaram minimizar a importância da reunião, alegando que o encontro “não teve resultados práticos”. Contudo, nos bastidores, a avaliação é diferente.
Fontes próximas ao clã Bolsonaro admitiram, sob reserva, que o encontro foi positivo para o governo Lula e desfavorável ao bolsonarismo, que via em Trump um aliado simbólico e estratégico no cenário internacional.
Após a divulgação das imagens e das primeiras informações sobre o conteúdo do diálogo, Eduardo Bolsonaro e seus aliados iniciaram contatos com autoridades norte-americanas para tentar descobrir o teor da conversa entre Lula e Trump e avaliar possíveis desdobramentos políticos.
Fonte: Portal BNews.
 Mauro Cid Supremo determina o início do cumprimento da pena de Mauro Cid
 Mauro Cid Supremo determina o início do cumprimento da pena de Mauro Cid  Aposentados Mais de 1,2 milhão de aposentados do INSS ainda não pediram reembolso de descontos indevidos
 Aposentados Mais de 1,2 milhão de aposentados do INSS ainda não pediram reembolso de descontos indevidos  Prisão Bolsonaro pode ser preso entre novembro e dezembro, preveem ministros do STF
 Prisão Bolsonaro pode ser preso entre novembro e dezembro, preveem ministros do STF  Braga Neto Defesa de Braga Netto recorre ao STF contra condenação de 26 anos por tentativa de golpe
 Braga Neto Defesa de Braga Netto recorre ao STF contra condenação de 26 anos por tentativa de golpe  Julgamento STF marca para 7 de novembro o início do julgamento dos recursos de Jair Bolsonaro e do “núcleo crucial”
 Julgamento STF marca para 7 de novembro o início do julgamento dos recursos de Jair Bolsonaro e do “núcleo crucial”  Bolosnaro Bolsonaro recorre ao STF para reduzir pena e pede revisão de condenação por atos golpistas de 8 de janeiro
 Bolosnaro Bolsonaro recorre ao STF para reduzir pena e pede revisão de condenação por atos golpistas de 8 de janeiro Mín. 26° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 40°
Parcialmente nubladoMín. 24° Máx. 40°
Tempo limpo