Quinta, 30 de Outubro de 2025 21:56
77981182798
30°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Política “Turismo Religioso”

Danilo Henrique anuncia investimento do Governo do Estado no turismo de Barreiras

O Parque Santo Cristo representa um marco para o turismo religioso de Barreiras e de todo o Oeste da Bahia, unindo fé, cultura e desenvolvimento regional.

27/10/2025 10h58
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
Danilo Henrique anuncia investimento do Governo do Estado no turismo de Barreiras

Ao lado do secretário da SERIN Adolfo Loyola, o líder político Danilo Henrique anunciou um importante investimento do Governo do Estado voltado ao fortalecimento do turismo em Barreiras.

O recurso será destinado à primeira etapa das obras do Parque Santo Cristo, um projeto aguardado há mais de uma década e que agora ganha novo impulso graças à articulação do deputado estadual Antônio Henrique Júnior e ao apoio do governador Jerônimo Rodrigues.

O Parque Santo Cristo representa um marco para o turismo religioso de Barreiras e de todo o Oeste da Bahia, unindo fé, cultura e desenvolvimento regional. Além de valorizar a identidade e a espiritualidade do povo barreirense, a obra também vai contribuir para o fortalecimento da economia local, gerando oportunidades e atraindo visitantes.

Segundo Danilo Henrique, “esse é um investimento que vai muito além da construção física do parque. É um passo importante para colocar Barreiras na rota do turismo religioso e impulsionar toda a nossa região”.

O secretário Adolfo Loyola destacou a relevância do projeto: “O Parque Santo Cristo será um espaço aberto a todos, sem distinção religiosa, e é um investimento estratégico para o turismo baiano. Barreiras tem potencial para se tornar referência regional, e essa obra é um grande exemplo disso”.

Para o deputado Antônio Henrique Júnior, a iniciativa é resultado de articulação política comprometida com a região: “Trabalhamos junto ao Governo do Estado para que esse sonho se tornasse realidade. É gratificante ver Barreiras recebendo investimentos que valorizam sua história, cultura e fé, gerando desenvolvimento para todos”.

Da Redação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.