Quarta, 29 de Outubro de 2025 16:35
77981182798
Polícia LEM

Homem é detido após invadir uma residência e entrar em luta corporal com morador em Luís Eduardo Magalhães

O suspeito tentou furtar a casa no bairro Jardim Paraíso e acabou ferido na cabeça antes de ser encaminhado à delegacia.

24/10/2025 09h12
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Sigi Vilares
Homem é detido após invadir uma residência e entrar em luta corporal com morador em Luís Eduardo Magalhães

Por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (23), um homem foi detido após invadir uma residência localizada na Avenida Paraíso, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

Segundo informações, o suspeito pulou o muro do imóvel com a intenção de praticar o furto. Um morador, avisado sobre a movimentação suspeita, foi até o local e flagrou o indivíduo dentro da casa. Ao ser questionado sobre o que fazia ali, o homem teria avançado contra o morador, iniciando uma luta corporal.


Suspeito ficou ferido e precisou de atendimento médico

Durante a confusão, o invasor acabou sendo contido e sofreu ferimentos na cabeça.
O morador acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e realizou a condução da ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi chamado e prestou socorro ao suspeito, que apresentava um corte na cabeça. Ele foi encaminhado para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, onde recebeu atendimento médico.


Homem é suspeito de outros furtos na região

Ainda conforme informações, o indivíduo é suspeito de envolvimento em diversos furtos e assaltos ocorridos nas comunidades do bairro Ordem do Paraíso e regiões próximas.

Após receber alta médica, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.


Fonte: Informações locais/Polícia Militar / SAMU.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.