Segunda, 20 de Outubro de 2025 20:15
77981182798
22°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Polícia “Caso Jarbas”

Manifestação cobra justiça pela morte brutal do vigilante Jarbas Gomes Ferreira em Barreiras

Familiares, amigos e colegas pedem respostas das autoridades e o fim da impunidade no caso do vigilante assassinado com um tiro na nuca.

20/10/2025 16h07 Atualizada há 4 horas
Por: F. Silva Fonte: Com informações de
Manifestação cobra justiça pela morte brutal do vigilante Jarbas Gomes Ferreira em Barreiras

A cidade de Barreiras (BA), ainda está em luto e mobilizada em busca de justiça pela morte de Jarbas Gomes Ferreira, vigilante, pai de família e amigo querido, que foi brutalmente assassinado com um tiro na nuca enquanto trabalhava em uma festa no povoado do Rio Branco.

De acordo com familiares e amigos, o crime ocorreu de forma cruel e covarde, chocando toda a comunidade. Mesmo com suspeitos apontados, até o momento a justiça não apresentou uma resposta efetiva, o que tem causado revolta e indignação entre os moradores e colegas de profissão da vítima.

Em meio à dor e à sensação de impunidade, familiares e amigos estão organizando uma manifestação por justiça, com o lema:

“Um crime brutal não pode ficar impune!”

O movimento convoca toda a população de Barreiras e região a se unir neste ato pacífico e de clamor social. São esperadas as presenças de familiares, amigos, colegas de trabalho, a equipe ‘Homens de Preto’, moradores do povoado do Rio Branco e da cidade de Barreiras — todos juntos em um só grito: Justiça por Jarbas!

A manifestação busca chamar a atenção das autoridades competentes para que o caso seja devidamente apurado e que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei.

“A sociedade não pode aceitar que mais uma vida seja tirada e esquecida. É hora de união e de dar um basta na violência”, afirmam os organizadores do movimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.