Segunda, 24 de Janeiro de 2022 00:50
77981182798
Geral Acidente

Cinco pessoas de Sítio do Mato e um cobrador de ônibus morrem em acidente na BR-020, em Formosa

"Todo cuidado é pouco em BR"

13/01/2022 11h56
462
Por: F. Silva Fonte: Notícias da Lapa
Cinco pessoas de Sítio do Mato e um cobrador de ônibus morrem em acidente na BR-020, em Formosa

Um trágico acidente na madrugada desta quarta-feira(12), na BR-020, na altura de Formosa (GO), envolvendo um carro de passeio e um ônibus que bateram de frente, resultou na morte de cinco  pessoas da cidade de Sitio do Mato(BA), todas da mesma família, e um cobrador de ônibus. O acidente foi na km 37 da rodovia, uma região de zona rural no distrito de Bezerra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), que atendeu a ocorrência, o ônibus era da empresa Transbrasil, saiu do DF e tinha como destino o estado do Piauí.

O veículo de passeio tinha saído da cidade de Sítio do Mato, no oeste da Bahia, e seguia sentido de Brasília quando invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente e lateralmente contra o ônibus.

Segundo o corpo de bombeiros, os cinco ocupantes do carro, sendo o motorista, um senhor de 64 anos, a esposa dele, de 61, uma mulher de 36 anos — filha dos idosos — e os os filhos dela, um adolescente de 17, e uma criança de 4 anos.

A sexta vítima era o auxiliar do motorista do ônibus. O rapaz tinha 23 anos e estava de pé no momento da batida e foi arremessado do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atestou os óbitos no local do acidente.

Segundo a PRF, no momento do acidente, chovia e a pista estava molhada.

Na manhã de hoje, em  publicação nas redes sociais, o prefeito de Sítio do Mato, Cassio Cursino,  lamentou  a tragédia e decretou luto de 5 dias.

 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.