22°C 38°C
Barreiras, BA
Publicidade

Chuva no Rio Grande do Sul deixa quatro mortos e dois desaparecidos

Em Santa Catarina, um idoso de 70 anos desapareceu após a casa dele ser arrastada e destruída por uma enxurrada em Praia Grande.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal Metro1
19/11/2023 às 20h09
Chuva no Rio Grande do Sul deixa quatro mortos e dois desaparecidos

O número de mortes por causa das chuvas no Rio Grande do Sul aumentou para 4. Os corpos de Luis Antônio Martins, cujo carro foi arrastado pela correnteza ao transitar por uma estrada estadual em Vila Flores, e Tatiane Panizato, cujo veículo caiu em um rio ao passar por uma ponte em Coqueiro do Sul, foram encontrados.

Além dos mortos, duas pessoas, um homem e uma criança de 2 anos que estavam no veículo com Tatiane, permanecem desaparecidas.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), fez um apelo para que os moradores do Vale do Taquari, região que foi atingida pelas enchentes de setembro, deixem as residências e procurem locais seguros.

Em Santa Catarina, um idoso de 70 anos desapareceu após a casa dele ser arrastada e destruída por uma enxurrada em Praia Grande. Desde quinta-feira (16), três pessoas morreram no estado por causa das chuvas.

Do Metro1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários