22°C 40°C
Barreiras, BA
Publicidade

Homem morre após carro bater em poste no interior da Bahia; motorista ficou ferido

O acidente aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas, no interior da Bahia, na madrugada deste domingo (30).

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal BNews
01/05/2023 às 09h44
Homem morre após carro bater em poste no interior da Bahia; motorista ficou ferido

Um homem morreu após um acidente a cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na madrugada deste domingo (30).

Segundo informações do 18º Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para prestar socorro às vítimas, o veículo bateu em uma árvore, mas não há informações do que causou o acidente.

A vítima foi identificada como Caio Moreira Lima, que estava no banco do carona. O motorista, que não teve a identidade revelada, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestaram o óbito de Caio. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Do BNews.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários