Quinta, 23 de Abril de 2026 19:45
77981182798
27°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Política Tito

Tito se reúne com a secretária Bete Costa em Salvador e leva demandas estratégicas do oeste baiano

Tito atua como ponte entre o interior e o Governo do Estado, levando à SDR, em Salvador, as principais demandas do Oeste baiano por mais investimentos e fortalecimento da agricultura familiar.

23/04/2026 17h45
Por: F. Silva Fonte: ASCOM do Tito
Tito se reúne com a secretária Bete Costa em Salvador e leva demandas estratégicas do oeste baiano

Na tarde desta quarta-feira, 22 de abril de 2026, em Salvador, o pré-candidato a deputado estadual pelo PT Bahia, Tito, participou de uma audiência na Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), onde se reuniu com a secretária Bete Costa para tratar de pautas consideradas essenciais para o fortalecimento do Oeste baiano.

Com uma agenda que vem se consolidando entre o interior e os centros de decisão do Estado, Tito tem percorrido não apenas municípios da região Oeste, mas também os gabinetes da Governadoria e secretarias estratégicas em Salvador, articulando e acompanhando de perto investimentos estruturantes voltados ao desenvolvimento regional.

A reunião teve como foco uma pauta objetiva e de alto impacto: o fortalecimento da agricultura familiar, a ampliação das ações de apoio à produção rural e os avanços nas políticas de distribuição hídrica, tema que segue como uma das prioridades centrais para garantir segurança produtiva e melhores condições de permanência no campo.

Para Tito, o diálogo com a SDR é parte de um esforço contínuo para garantir que as demandas do Oeste baiano sejam tratadas com a devida prioridade dentro do planejamento estadual. “Estamos falando de produção, de renda e de dignidade para milhares de famílias que dependem diretamente do campo”, destacou.

A secretária Bete Costa recebeu as demandas apresentadas e reforçou a abertura da pasta para o diálogo institucional e para a construção de soluções conjuntas voltadas ao desenvolvimento rural da Bahia.

Ao final da agenda, Tito agradeceu a receptividade e ressaltou a importância da continuidade desse alinhamento com o Governo do Estado. “Seguimos acompanhando de perto e trabalhando para que novos investimentos cheguem nas comunidades, transformando para melhor a vida de quem produz e sustenta o desenvolvimento do Oeste da Bahia”, afirmou.

A movimentação reforça a estratégia política de Tito de manter atuação simultânea entre base territorial e articulação institucional, ampliando o debate sobre investimentos estruturantes para o Oeste da Bahia.

Da Redação...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários