Uma câmera clandestina foi descoberta por policiais militares na tarde desta sexta-feira (6), no bairro Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O equipamento estava instalado em um poste da rede pública na localidade conhecida como Terra Prometida. A câmera foi encontrada durante uma operação de intensificação do policiamento realizada por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).
De acordo com a polícia, há suspeita de que o dispositivo tenha sido instalado por integrantes do tráfico de drogas para monitorar a movimentação de viaturas e acompanhar possíveis ações policiais na região.
Após a descoberta, a câmera foi removida do local, apreendida e encaminhada para a 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas, onde serão adotadas as medidas cabíveis.
O caso segue sob investigação para identificar os responsáveis pela instalação do equipamento e confirmar se o sistema era utilizado para auxiliar atividades criminosas na área.
Da Redação.
Mega! Mega-Sena pode pagar R$ 130 milhões nesta quinta-feira (30)
Primeiro Turno Otto Alencar vê Jerônimo Rodrigues com força para vencer eleição no 1º turno na Bahia
Michael Jackson “Michael” estreia com recorde mundial e divide crítica e público
Garimpos Bahia lidera apreensões por garimpo ilegal no Nordeste e soma R$ 22 milhões em bens confiscados
Tiazinha Suzana Alves revela mágoa nos bastidores da TV ao descobrir estreia da Feiticeira sem aviso
Morte! Mulher morre após acidente entre carro e caminhão na BR-135, em Formosa do Rio Preto Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 24° Máx. 34°
Tempo nublado