Na noite de quinta-feira (1º), um jovem de 19 anos foi morto a tiros no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada como Lucas Kaillan da Cunha Carvalho, conhecido como “Lukinha”, morador da própria região.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30, quando Lucas estava em via pública. Um casal em uma motocicleta se aproximou e um dos ocupantes efetuou diversos disparos, fugindo logo em seguida.
Após denúncias de tiros, equipes do 9º Batalhão da PM foram acionadas e encontraram o jovem caído no chão, já baleado. O SAMU e o IML compareceram ao local, onde foi constatado o óbito. A perícia identificou múltiplas perfurações por arma de fogo calibre .40, atingindo diferentes partes do corpo.
A investigação ficou a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem identificação dos suspeitos.
Do Meio Norte.
Saúde Oeste da Bahia registra disparada de síndrome respiratória grave
Petróleo STF retoma julgamento sobre divisão dos royalties do petróleo após pressão de estados
Digão Digão sai em defesa de Edson Gomes durante show na Bahia e gera repercussão
Chuvas Chuvas intensas deixam mortos, desabrigados e cidades em estado de emergência no Nordeste
Mega! Mega-Sena pode pagar R$ 130 milhões nesta quinta-feira (30)
Primeiro Turno Otto Alencar vê Jerônimo Rodrigues com força para vencer eleição no 1º turno na Bahia Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 17° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsas