Um homem caiu e foi arrastado pelas águas da chuva misturadas ao esgoto nos bairros Vila Rica e Vila dos Funcionários, em Barreiras.
O incidente ocorreu exatamente no trecho entre as duas localidades, uma área já amplamente conhecida pela população por sofrer alagamentos frequentes.
A situação é antiga e crônica, e apesar das inúmeras ocorrências registradas ao longo dos anos, nenhuma medida efetiva foi adotada pelo poder público.
Por diversas vezes, o local ficou totalmente submerso, gerando transtornos e revelando a contínua negligência diante de um problema repetitivo e já previsível.
Da redação do 40 Graus.
Alagoinhas Homem é preso após ameaçar a própria mãe em Alagoinhas
CNH Digital Governo muda regras da CNH e reduz custos para novos condutores
“O povo vai às ruas” Movimentos sociais organizam grande ato contra aprovação do PL da Anistia
Serra do Cipó Carreta tomba na BR-242 e bloqueia totalmente a rodovia em Muquém do São Francisco
Invasão Tainá Castro diz ter encontrado uma câmera escondida em uma árvore na porta de casa na Espanha
CNU 2025 Prova discursiva do CNU 2025 será aplicada neste domingo em 228 municípios do país Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuva