
O Jerônimo Rodrigues (PT), governador da Bahia, anunciou que o feriado do Dia do Servidor Público, originalmente previsto para terça-feira (28), será antecipado para segunda-feira (27).
Além da mudança na data, o governo confirmou que o pagamento dos salários dos servidores estaduais será realizado já nesta sexta-feira (24).
Em publicação nas redes sociais, Jerônimo celebrou: “O feriado … será antecipado pra segunda, garantindo um feriadão merecido. E o salário? Estará na conta já nesta sexta (24)”.
Na mesma postagem, o governador adiantou que o próximo episódio do programa Fala Jero será dedicado aos servidores públicos.
A iniciativa vale para os servidores da administração estadual e visa proporcionar descanso prolongado com antecedência no recebimento dos vencimentos.
Fonte: Bahia Notícias.