O SBT confirmou que Galvão Bueno será o narrador oficial da Copa do Mundo de 2026. O histórico comunicador esportivo, ícone das transmissões do torneio, será responsável por narrar os jogos da Seleção Brasileira, as finais e outras partidas de destaque.
Segundo o portal F5, o acordo já foi fechado, mas a assinatura do contrato deve ocorrer nos próximos dias, quando a emissora fará o anúncio oficial.
A negociação foi viabilizada por meio de uma colaboração entre o SBT e a NSports, canal esportivo do qual Galvão é sócio-proprietário. O acordo prevê não apenas a transmissão dos jogos, mas também ações conjuntas com a empresa.
Atualmente, Galvão Bueno mantém contrato com a Band, onde apresenta o programa Galvão e Amigos, exibido às segundas-feiras à noite. A atração deve continuar no ar até a proximidade da Copa do Mundo.
Com a parceria, o narrador reforça seu vínculo com grandes eventos esportivos e marca o retorno de sua voz inconfundível às transmissões de uma Copa do Mundo na TV aberta.
Fonte: Bahia Notícias.
Renato Aragão Renato Aragão pode ter mansão bloqueada por dívida de IPTU no Rio
Rodrigo do Mucambo Vereador Rodrigo do Mucambo fala a respeito da situação da zona rural de Barreiras
Saúde Oeste da Bahia registra disparada de síndrome respiratória grave
Petróleo STF retoma julgamento sobre divisão dos royalties do petróleo após pressão de estados
Digão Digão sai em defesa de Edson Gomes durante show na Bahia e gera repercussão
Chuvas Chuvas intensas deixam mortos, desabrigados e cidades em estado de emergência no Nordeste Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Tempo limpo