O deputado estadual Robinson Almeida (PT), rebateu, nesta sexta-feira (28), as declarações do prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), que o acusou de divulgar notícias falsas e de “não trazer nem um alfinete para a cidade”. Em resposta, o parlamentar classificou os ataques como “gratuitos e infundados” e lançou um desafio político ao gestor municipal: romper com o grupo ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, ao ex-ministro João Roma e ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto, declarando apoio ao presidente Lula (PT) e ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Fui ofendido gratuitamente por algo que sequer me dizia respeito. Respondo com trabalho”, afirmou Robinson durante entrevista à Rádio Excelsior Recôncavo. O deputado também negou ter feito críticas ao empréstimo de R$ 60 milhões solicitado pela prefeitura, que foi alvo de polêmica na cidade.
Na ocasião, Robinson apresentou um balanço das ações do seu mandato em benefício de Cruz das Almas e reforçou sua disposição para um debate público com o prefeito, sugerindo que o encontro seja organizado pela própria Rádio Excelsior.
“O prefeito precisa deixar claro de que lado está. Ou ele apoia quem faz por Cruz das Almas ou segue alinhado com quem nada entregou à cidade”, concluiu o parlamentar.
Fonte: Farol da Bahia.
Mín. 14° Máx. 31°
Mín. 15° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 15° Máx. 35°
Tempo limpo