22°C 38°C
Barreiras, BA
Publicidade

Seinfra adia divulgação da licitação para reforma do Aeroporto de Barreiras

A licitação será responsável por ampliar a pista de pouso e construir um novo terminal de passageiros, entre outras atribuições.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Sigi Vilares
06/02/2025 às 20h48
Seinfra adia divulgação da licitação para reforma do Aeroporto de Barreiras

A Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), anunciou nesta quarta-feira (05) o adiamento da divulgação do resultado da licitação para as obras de reforma e ampliação do Aeroporto de Barreiras - Dom Ricardo Weberberger, a nova data prevista é para 19 de fevereiro.

A licitação, que inclui obras de reformas e adequação com uso de táxis perto da pista, construção do novo pátio de aeronaves e serviços complementares de drenagem e infraestrutura para o balizamento noturno, pretende modernizar e ampliar a capacidade do aeroporto.

O certame atende a uma demanda antiga do setor produtivo barreirense, que cobra a reforma e ampliação do Aeroporto Dom Ricardo Weberberger. A licitação será responsável por ampliar a pista de pouso e construir um novo terminal de passageiros, entre outras atribuições.

Fonte: Bahia Notícias.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários