26°C 39°C
Barreiras, BA
Publicidade

Caixa deposita última parcela do auxílio aos nascidos em abril e maio

Fim do Auxílio

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: R7
23/10/2021 às 07h41
Caixa deposita última parcela do auxílio aos nascidos em abril e maio

A Caixa deposita neste sábado (23), a sétima e última parcela do auxílio emergencial aos nascidos em abril e maio. 

Trabalhadores informais, inscritos no programa por aplicativo ou pelo CadÚnico, terão o valor creditado em conta digital, mas o saque só será liberado em 5 e 9 de novembro, respectivamente. 

Até lá o dinheiro pode ser movimentado por meio de aplicativo para pagamento de contas e compras. O calendário de depósito do auxílio emergencial vai até 31 de outubro, com a liberação do resgate em dinheiro no período de 1º a 19 de novembro. 

Para o grupo do Bolsa Família, o pagamento será retomado na segunda-feira (25), para os que têm NIS (número de identificação social) final 6. O calendário segue o habitual do programa, que vai até 29 de outubro.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários