Domingo, 21 de Julho de 2024 08:10
77981182798
Entretenimento Ferraz

Carolina Ferraz revela que já traiu e foi traída: ''Sou uma pessoa complexa''

A apresentadora Carolina Ferraz revelou detalhes de sua intimidade no podcast 'Bagaceira Chique', apresentado por Luciana Gimenez.

25/04/2024 16h37
Por: F. Silva Fonte: Portal Meio Norte
Carolina Ferraz revela que já traiu e foi traída: ''Sou uma pessoa complexa''

A apresentadora Carolina Ferraz revelou detalhes de sua intimidade no podcast 'Bagaceira Chique', apresentado por Luciana Gimenez. 

A atriz afirmou que é uma pessoa complicada e que gosta de ter sua liberdade financeira e também explicou melhor como é sua personalidade.

"É que sou uma pessoa complexa, não difícil, complexa. Sou uma pessoa que pensa sobre as coisas, tenho meu trabalho, gosto de ser independente, gosto de ser responsável pela criação das minhas filhas, pelo direcionamento da minha carreira, são coisas que me dedico e que para mim são muito importantes", disse.

PARA SOMAR: A apresentadora do Domingo Espetacular acrescentou que o homem em sua vida precisa acrescentar e não lhe atrapalhar. "Para ter um homem na minha vida tem que ser alguém que venha somar, me acrescente, não que me tire. Quero pegar alguém que me leve num lugar que eu nunca fui, que me mande ler um livro que eu nunca li, que me mostre uma coisa que eu nunca fiz. eu não quero mais do mesmo", contou.

PULADA DE CERCA: Ainda no bate-papo, a ex-global revelou que já foi infiel, mas que também foi traída. "Eu já tive muita gente, já amei muita gente, já fui amada muitas vezes, já fui feliz, já fui infeliz, já traí, já fui traída. Já fiz de tudo. Eu quero viver uma outra relação em um outro lugar", compleotu. 

FAMÍLIA: O último casamento de Carolina foi com o médico Marcelo Marins, com quem teve sua filha caçula, Isabel Marins de 9 anos. A primogênita Valentina Cohen, 29,  é fruto da união da atriz com o diretor Mário Cohen.

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.