23°C 39°C
Barreiras, BA
Publicidade

Plenário do Senado deve discutir PL para conter alta dos combustíveis

.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: R7
17/01/2022 às 19h23
Plenário do Senado deve discutir PL para conter alta dos combustíveis

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSB-MG), anunciou nesta segunda-feira (17) que submeterá ao colégio de líderes o projeto de lei que cria no Brasil um programa de estabilização do preço do petróleo e derivados. Caso os líderes estejam de acordo o projeto entrará na pauta do plenário da Casa.

O PL 1.472/2021 foi provado pela CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) em dezembro e traz medidas para amenizar o preço do barril de petróleo a fim de conter a alta nos preços dos combustíveis. O projeto foi aprovado na forma de um substitutivo do senador Jean Paul Prates (PT-RN).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários