Quinta, 25 de Abril de 2024 16:33
77981182798
Mortes Suicídio

Fazendeiro suicida-se ao pular do 5° andar de um prédio no bairro Renato Gonçalves

"Estão recorrentes os casos de suicídio"

09/01/2022 14h48 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Blog Mural do Oeste
Fazendeiro suicida-se ao pular do 5° andar de um prédio no bairro Renato Gonçalves

Mais um triste caso de suicídio aconteceu em Barreiras-BA, desta vez no bairro Renato Gonçalves. O fazendeiro identificado como Fernando Souza Santiago, 65 anos, natural de Iguaí (BA), jogou-se do 5º andar do Residencial Mond Schein, na rua Campos Sales, por volta das 06h deste domingo.De acordo com a família, Fernando recentemente teve um diagnóstico de trombose e fazia tratamento tendo todo apoio e incentivo da esposa e filhos, entretanto, andava muito triste e isso pode ser o motivo de tal ato.

O SAMU atestou o óbito e a Polícia Militar preservou o local. Logo depois o Delegado de Polícia Dr. Francisco Sá compareceu, conversou com a família e acionou o Departamento de Polícia Técnica que fez o levantamento pericial e remoção do corpo para o necrotério do DPT no Disep.Fernando Souza deixa esposa e três filhos. É descrito pela família como um marido exemplar, pai muito dedicado, trabalhador, não tinha dívidas pendentes e o que mais gostava era estar na sua fazenda no município de Angical (BA).

 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.