Sexta, 19 de Junho de 2026
20°C 34°C
Barreiras, BA
Publicidade

Corpo do sertanejo Maurílio é enterrado em Imperatriz (MA)

Nurilo era maranhense

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: R7
30/12/2021 às 17h57
Corpo do sertanejo Maurílio é enterrado em Imperatriz (MA)

O corpo de Maurílio, da dupla com Luiza, foi enterrado nesta quinta-feira (30), no cemitério São João Batista, em Imperatriz, no Maranhão, cidade natal do sertanejo. A cerimônia de despedida aconteceu por volta das 16h e foi marcada por muita emoção.

O artista foi velado na Câmara de Vereadores do município. Ao longo do dia, familiares, amigos e fãs se despediram do cantor. Luiza, que era a parceira de dupla dele, foi dar o último adeus usando uma camiseta do Flamengo em homenagem ao amigo. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários