Sexta, 19 de Junho de 2026
20°C 34°C
Barreiras, BA
Publicidade

Walewska enviou mensagem para o marido antes de cair do 17º andar, diz boletim de ocorrência

Segundo documento, ex-atleta estava sozinha em área de lazer do local com uma garrafa de vinho e folha sulfite.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: R7
22/09/2023 às 17h35
Walewska enviou mensagem para o marido antes de cair do 17º andar, diz boletim de ocorrência

A campeã olímpica Walewska morreu na noite de quinta-feira (21), após cair do 17º andar de um prédio no bairro de Cerqueira César, em São Paulo.

A polícia investiga as circunstâncias da morte da ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei e não descarta a hipótese de suicídio, egundo o Boletim de Ocorrência expedido pelo 78º Distrito Policial, no bairro dos Jardins, zona oeste da capital paulista.

Do R7.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários