Sexta, 19 de Junho de 2026
20°C 34°C
Barreiras, BA
Publicidade

São Félix do Coribe: Casal morre após carro cair em cratera na BR-349 e ser levado por correnteza

.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Notícias da Lapa
28/12/2021 às 15h10 Atualizada em 28/12/2021 às 15h37
São Félix do Coribe: Casal morre após carro cair em cratera na BR-349 e ser levado por correnteza

Um casal morreu após cair em uma cratera e ser arrastado pela correnteza, na manhã de segunda-feira (27), em São Félix do Coribe. As vítimas foram encontrado no interior de um veículo, próximo à ponte do Riacho do Nado, na BR-349, no sentido Bom Jesus da Lapa.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi encontrado capotado e fora da pista. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido na madrugada e o casal morreu afogado sem conseguir sair do veículo, após a água romper a rodovia e o automóvel cair dentro do córrego.

O casal foi identificado como Joaquim de Castro Souza, 54 anos, e Maria Garcia Boa Sorte, 51 anos. Eles são naturais do distrito de Colônia do Formoso em Coribe.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local  e os corpos foram encaminhados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Santa Maria da Vitória.

 

Fonte: Blog Lapa Notícias.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários