Um idoso, de 79 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas em uma fazenda entre Ilhéus e Uruçuca, no Sul baiano.
Segundo a TV Santa Cruz, a vítima, identificada como José Zeferino da Silva, curtia o final de semana do Dia dos Pais, com a família, quando foi atacada.
Ele chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu aos ferimentos das picadas.
Após ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, o corpo do idoso foi liberado para sepultamento que deve ocorrer nesta segunda-feira (14). O caso ocorreu no último sábado (12).
Do Bahia Notícias.

São Paulo Trabalhador morre após deslizamento de rochas em pedreira no interior de SP
Oscar Morre aos 68 anos de idade o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, lenda do esporte brasileiro
Silvio Matos Morre aos 82 anos o ator e dublador Silvio Matos, no Rio de Janeiro
Acidente Caminhoneiro morre após capotamento na BA-463 em São Desidério
LEM Trabalhador morre após descarga elétrica durante instalação de poste em Luís Eduardo Magalhães
Irã Chefe de Inteligência da Guarda Revolucionária do Irã é morto em meio à escalada do conflito Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Parcialmente nublado