21°C 32°C
Barreiras, BA
Publicidade

Presidente do PL confirma expulsão de deputado que "fez o L"

O deputado Yury do Paredão desagradou parlamentares da sigla após ter aparecido em uma foto ao lado de ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fazendo o “L” com a mão

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal Metro1
21/07/2023 às 08h51
Presidente do PL confirma expulsão de deputado que

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, confirmou que a sigla decidiu expulsar o deputado federal Yury do Paredão. Costa Neto se reuniu com o parlamentar, durante a manhã desta quinta-feira (20), na sede do partido, em Brasília.

O encontro ocorreu após Yury do Paredão desagradar parlamentares da sigla, por ter aparecido em uma foto ao lado de ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quinta (13). O deputado chamou atenção ao posar  fazendo o “L” com a mão.

“Recebi na sede do PL Nacional o deputado Yury do Paredão, do Ceará, a quem reafirmei que será expulso do partido por não comungar dos ideais de nossa legenda”, afirmou o presidente do PL, através das redes sociais. 

Waldemar Costa Neto já havia solicitado, nesta segunda (17), ao diretório da sigla no Ceará a abertura do processo de expulsão do deputado. “Ao que tudo indica, o parlamentar licenciado parece não comungar com os ideais do Partido Liberal”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários