21°C 32°C
Barreiras, BA
Publicidade

Apesar de se declarar inocente, Trump vira réu em acusação sobre documentos sigilosos

São 37 acusações criminais contra o republicano, 31 sobre violação da Lei de Espionagem, três por ocultar materiais, duas por declarações falsas, uma por obstrução.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal Metro1
16/06/2023 às 14h09
Apesar de se declarar inocente, Trump vira réu em acusação sobre documentos sigilosos

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se declarou inocente diante das acusações que enfrenta envolvendo documentos secretos do governo dos EUA encontrados em sua propriedade.

Em audiência realizada nesta terça-feira (13), na Justiça Federal na cidade de Miami, no estado da Flórida, Trump se tornou réu após escutar as ações que existem contra ele.

Anúncio

São 37 acusações criminais contra o republicano, 31 sobre violação da Lei de Espionagem, três por ocultar materiais de investigações, duas por declarações falsas, uma por obstruir a justiça.

Segundo informações da imprensa americana, a sessão desta terça durou 15 minutos e o ex-presidente se manteve de braços cruzados ao longo dela.

Em suas redes sociais, Trump postou antes de ir ao tribunal: “UM DOS DIAS MAIS TRISTE DA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS. SOMOS UMA NAÇÃO EM DECLÍNIO!!!”.

Do Metro1.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários