Sexta, 19 de Junho de 2026
20°C 34°C
Barreiras, BA
Publicidade

Apresentador Marcos Lamb morre de Covid-19

Ele era "antivacina"

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Folhapress
02/12/2021 às 15h29
Apresentador Marcos Lamb morre de Covid-19

Um apresentador norte-americano católico, que se recusava a tomar vacina, morreu de Covid-19. Marcus Lamb, que fundou o Daystar Television Network, sugeriu várias vezes que as pessoas deviam concentrar-se mais em rezar do que em vacinas, sendo esse - na sua opinião - o caminho para curar a doença causada pelo novo coronavírus, segundo reportou o New York Times.

Lamb era um locutor cristão de Dallas que rejeitou as vacinas contra a Covid-19. De acordo com a família e o canal onde ele trabalhava, morreu na terça-feira, depois de contrair a doença. Supostamente, teria sido infectado pela mulher, Joni Lamb.O norte-americano tinha 64 anos e fazia muitas vezes programas no seu canal de televisão cristã em que pedia às pessoas para rezar em vez de serem vacinadas.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários