Sexta, 19 de Junho de 2026
20°C 34°C
Barreiras, BA
Publicidade

Turista morre afogado na Praia do Porto da Barra; saiba detalhes!

De acordo com a polícia, a vítima, que era natural do Rio de Janeiro, passou mal, e por conta disso, acabou se afogando.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal Bnews
23/11/2022 às 19h58
Turista morre afogado na Praia do Porto da Barra; saiba detalhes!
Um turista, identificado com o nome de Renan Rocha Dias, de 32 anos, morreu ao se afogar, na manhã desta quarta-feira (23), na praia do Porto da Barra, em Salvador. 
De acordo com a polícia, a vítima, que era natural do Rio de Janeiro, passou mal, e por conta disso, acabou se afogando. O momento em que o rapaz estava sendo socorrido por salva-vidas foi gravado por banhistas que estavam no local. 
As gravações mostram o corpo do homem deitado em cima de uma prancha, cercado por populares, enquanto os salva-vidas tentavam reanimá-lo.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram sucesso.  
Em nota enviado ao Portal BNews, o Corpo de Bombeiros confirmou que os guarda-vidas do Gmar atenderam a ocorrência. "Parece que o homem teria passado mal, pois não pediu socorro, até que um outro banhista percebeu e acionou os bombeiros. Após o resgate, foi iniciado o atendimento pré-hospitalar (APH) com a massagem cardíaca, mas, quando a equipe do Samu chegou, atestou o óbito", afirmou. 
Do BNews.
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários