Sexta, 19 de Junho de 2026
20°C 34°C
Barreiras, BA
Publicidade

Grave acidente de moto tira a vida de marido de prefeita, em Paulo Afonso

A prefeita ficou ferida e passou por cirurgia, mas segundo a assessoria o estado de saúde é estável.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Bnews
14/11/2022 às 20h47
Grave acidente de moto tira a vida de marido de prefeita, em Paulo Afonso

Um grave acidente envolvendo uma moto, na cidade de Paulo Afonso-BA, no último domingo (13), causou a morte de João Paulo Rocha da Silva, marido da prefeita de Primavera-PE, Dayse Juliana (PSB).

O casal estava no veículo, mas o homem não resistiu aos ferimentos, enquanto ela foi socorrida para um hospital.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que a prefeita teve uma fratura no braço esquerdo e passou por uma cirurgia. "Foi realizado o procedimento cirúrgico, ela passa bem, está consciente e está completamente fora de risco, aguardando os procedimentos para ser transferida para Recife", afirmou a assessoria.

A morte de João Paulo foi confirmada pela prefeitura de Primavera, também através de uma postagem nas redes sociais. "É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento de João Paulo, secretário de Governo de Primavera e marido da prefeita Dayse Juliana".

Do Bnews.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários