Sexta, 01 de Maio de 2026 14:15
77981182798
34°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Mortes Raul Gazolla

Raul Gazolla se manifesta sobre a morte de Guilherme de Pádua

Raul Gazolla comentou sobre a morte do assassino de sua ex-esposa.

07/11/2022 15h49
Por: F. Silva Fonte: BNews
Raul Gazolla se manifesta sobre a morte de Guilherme de Pádua

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla não conteve a emoção ao comentar sobre a morte de Guilherme de Pádua, que faleceu neste domingo (7), após sofrer um infarto. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o ator comemorou o falecimento do pastor.

“Agora tem que acertar as contas com o capiroto. O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou.

O artista também se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. “Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que os assassinos inescrupulosos paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga”, declarou ele, marcando a autora Glória Perez na publicação.

Do BNews.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários