
O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), afirmou em entrevista a jornalistas nesta terça-feira (1º), que o presidente Jair Bolsonaro (PL), autorizou o início do processo de transição entre seu governo e o de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“O presidente Jair Messias Bolsonaro me autorizou, quando for provocado, com base na lei, nós iniciaremos o processo de transição”, disse o ministro no Palácio do Alvorada, em Brasília.
“A presidente do PT, segundo ela em nome do presidente Lula, disse que na quinta-feira será formalizado o nome do vice-presidente Geraldo Alckmin como coordenador. Aguardamos que isso seja formalizado para cumprir a lei do nosso país”, completou.
Gleisi Hoffmann, presidente do PT, já havia anunciado nesta terça-feira que o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), será o coordenador do processo de transição entre o governo de Bolsonaro e o de Lula.
Fonte: CNN Brasil.