23°C 39°C
Barreiras, BA
Publicidade

Michelle Bachelet, da ONU, condena ataques de Bolsonaro às urnas

Durante discurso de despedida, chefe de Diretos Humanos do órgão, Michelle Bachelet, avaliou a postura do mandatário brasileiro

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Metrópoles
25/08/2022 às 15h03
Michelle Bachelet, da ONU, condena ataques de Bolsonaro às urnas

A alta comissária de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), Michelle Bachelet, expressou preocupação nesta quinta-feira (25//8) com os ataques ao sistema eleitoral brasileiro e com a escalada de violência política no país.

Em entrevista coletiva em Genebra, na Suíça, Bachelet também condenou as hostilidades do presidente Jair Bolsonaro (PL) com o Judiciário e justificou que um chefe de Estado deve respeitar os outros poderes.

“O que me parece mais preocupante é que o presidente peça a seus simpatizantes que protestem contra as instituições judiciais” respondeu, ao ser questionada sobre a situação no Brasil.

Do Metrópoles.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários