24°C 36°C
Barreiras, BA
Publicidade

ACM Neto anuncia Zé Ronaldo como coordenador da campanha após mal-estar com ex-prefeito

"Zé Ronaldo, como é conhecido, ficou irritado após ser rifado da chapa oposicionista"

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Metro1
10/08/2022 às 13h29
ACM Neto anuncia Zé Ronaldo como coordenador da campanha após mal-estar com ex-prefeito

Candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) anunciou, nesta quarta-feira (10), o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UNIÃO), como coordenador-geral da sua campanha eleitoral. O anúncio ocorreu após um mal-estar entre os dois.

Zé Ronaldo, como é conhecido, ficou irritado após ser rifado da chapa oposicionista. Ele sonhava em ser candidato a vice-governador, mas a empresária Ana Coelho (Republicanos) acabou ficando com o posto. 

"Essa luta em outubro será vitoriosa (...) Uma figura como Zé, com a história dele, não poderia estar de fora. Zé Ronaldo não pode estar de fora, e por isso o convido para ser o coordenador-geral de campanha. Ele estará colado comigo para que nós possamos contar com a contribuição dele, conhecimento e experiência que ele tem sobre a Bahia", disse Neto, durante coletiva de imprensa em Feira de Santana.

O ex-prefeito de Feira pensou em romper com o grupo político, conversou com o governador Rui Costa (PT) e o candidato do PL, João Roma, mas permaneceu na base de ACM Neto.

Mo Metro1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Câmara Federal Há 11 minutos

PL avalia aliança com Hugo Motta, mas aproximação enfrenta resistência do PT

Partido teme perder espaço nas comissões da Câmara se ficar isolado e negocia possível adesão ao bloco que apoia a reeleição do presidente da Casa em 2027.

Bruno Reis Há 14 horas

Bruno Reis pede ao STF que barre nova candidatura de Carlos Muniz à presidência da Câmara de Salvador

Prefeito alega que vereador já acumula dois períodos à frente do Legislativo; julgamento está previsto para novembro, enquanto Alexandre Aleluia articula apoio entre parlamentares.

“Flávio Delirante” Há 15 horas

Do fugitivo à Presidência Autoproclamada: Flávio Bolsonaro sobe de cargo na própria imaginação

Enquanto os aliados reconhecem a vitória de Lula, Flávio se declara presidente, recua e parece terminar como líder de si mesmo. A política brasileira ganha mais um capítulo de ironia.

Democratas Há 22 horas

Democratas dos EUA criticam vistos para Flávio Bolsonaro e cobram explicações de Trump

Parlamentares questionam tratamento dado à família do senador em comparação com refugiados do Sudão e do Haiti; declarações ocorrem às vésperas das eleições legislativas americanas.

União Progressista Há 2 dias

Federação União Progressista declara apoio à recondução de Davi Alcolumbre à Presidência do Senado

Em nota oficial, União Brasil e Progressistas defendem estabilidade institucional, independência do Legislativo e diálogo entre os Poderes.