Sexta, 01 de Maio de 2026 19:18
77981182798
33°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Mortes Murilo Huuf

Murilo Huff diz que se sente 'perdido' com morte de Marília Mendonça

Murilo Huff desabafa

08/11/2021 13h11
Por: F. Silva Fonte: Notícias ao Minuto
Murilo Huff diz que se sente 'perdido' com morte de Marília Mendonça

Após breve manifestação sobre a morte de Marília Mendonça (1995-2021), na manhã deste sábado (6), Murilo Huff, 26, voltou às redes sociais após o enterro da artista para relembrar a relação com a cantora, que morreu nesta sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo.

"Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar", começou o cantor e compositor, que em seguida falou do filho que teve com Marília, Léo, de quase dois anos.

"Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças", garantiu o cantor, conforme pedido feito por ela, "na última mensagem, antes de entrar naquele avião.

No desabafo, que se assemelha a uma carta para a artista, Huff se compromete a cuidar não apenas do filho, mas também da mãe dela, Ruth Moreira, do irmão, João Gustavo, e até mesmo do padrasto Deyvid Fabrício . "Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor", lamentou.

Donte: Folhapress.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários