Mário dos Santos Calixto, de 59 anos, foi vítima de acidente de trânsito na noite de quinta-feira (09), por volta das 23 horas e 40 minutos, e morreu na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 08 horas e 40 minutos. O caso foi registrado na delegacia pelo senhor Henrique Calixto dos Santos Serra, filho da vítima.
Ele declarou que na ocasião do acidente, era a sua irmã Magaly dos Santos Calixto Chagas, quem estava conduzindo sua moto Honda CG, e que nas imediações da Av. José Bonifácio, sentido UPA/Centro da cidade, estando de carona o seu genitor, o sr. Mário Calixto, que nas proximidade do Mercado Boa Vista, ambos foram atropelados pelo condutor de um veículo Toyota Hilux, sem identificação de placa, sendo que o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro.
As vítimas sofreram diversas lesões corporais. Imediatamente, populares acionaram o SAMU, que socorreu o pai e a filha para o Hospital do Oeste, sendo que nesta sexta-feira, 10/06/2022, por volta das 06 horas e 40 minutos, o Senhor Mário veio a óbito, constatado pelo médico, o Dr. Francisco Jesus Soares CRM – 19018.
Fonte: Alô Alô Salomão.
