
Um homem que ainda não teve seus dados divulgados, morreu atropelado na BR-135 por volta das 6h50 desta quinta-feira (4), entre os povoados de Rochedo e Olho D´Água, em um trecho do município de Formosa do Rio Preto.
As primeiras informações dão conta que um motorista que seguia sentido Formosa do Rio Preto e tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua, quando deparou-se com um veículo na direção contrária. Para evitar a colisão, ele jogou o carro para a esquerda, atropelando o homem que estava no acostamento da pista, no sentido da cidade de Barreiras.
A vítima saiu do estado do Piauí com destino ao estado de Goiás, quando o veículo em que ele estava com mais um acompanhante deu pane durante a noite. Pela manhã, o acompanhante dele buscou socorro mecânico, quando aconteceu o acidente. Ao retornar, o acompanhante já se deparou com a cena do acidente.
O motorista do veículo ficou no local e prestava esclarecimentos a dois policiais civis que foram até o local para as primeiras investigações. Ele também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e comunicou o fato as autoridades.
Acionada, a Polícia Militar sinalizou a rodovia, que estava parcialmente interditada no sentido Barreiras, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e a posterior remoção do corpo para o Instituto Médico Legal – IML de Barreiras.
