
O candidato a deputado federal Zito Barbosa (UB) e a candidata a deputada estadual Cinthya Marabá (PL) realizaram, ontem, uma grande caminhada pelos bairros Vila Rica e Vila Amorim, em Barreiras.
Segundo a organização, o ato reuniu mais de cinco mil pessoas e marcou mais uma mobilização da campanha na capital do Oeste da Bahia.

Durante a caminhada, Zito Barbosa destacou a energia do público e a emoção provocada pela participação popular. “Só quem está aqui, no meio dessa caminhada, pulando e sentindo essa energia, sabe a emoção que é viver tudo isso”, afirmou.
O evento também contou com a presença do prefeito Otoniel Teixeira (UB), do vice-prefeito Túlio Viana (PL), além de vereadores, secretários e outras lideranças políticas da região.

Cinthya Marabá afirmou que a mobilização representa, segundo sua avaliação, um pedido por renovação na representação política do Oeste. “Quando o papo é mudança, Barreiras não está para brincadeira”, publicou a candidata nas redes sociais.
Para o coordenador político do Time Marabá, Jader Borges, o ato representou uma demonstração de apoio à campanha. “Realizamos mais um evento histórico em Barreiras. Muito bom ver as pessoas se divertindo e exercitando seu direito de livre manifestação do voto”, declarou.
Ainda segundo Borges, “Barreiras está dando um basta na política do coronelismo e pedindo mudança”.
Da redação do 40 Graus.