Segunda, 07 de Setembro de 2026
25°C 39°C
Barreiras, BA
Publicidade

Fila para ferry-boat chega a três horas no retorno para Salvador

Movimento é intenso no Terminal de Bom Despacho nesta segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Metro1
07/09/2026 às 13h58
Fila para ferry-boat chega a três horas no retorno para Salvador

O retorno da Ilha de Itaparica para Salvador registra espera de até três horas para embarque no Terminal de Bom Despacho nesta segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil.

No sentido Salvador–Itaparica, o movimento é menor, com pouca fila e tempo de espera de, no máximo, 60 minutos. Os dados foram atualizados às 13h44 pela Internacional Travessias Salvador (ITS).

Para atender ao aumento da demanda, a concessionária mantém um esquema reforçado nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho, com equipes ampliadas de atendimento, segurança e apoio operacional.

Além das viagens regulares, embarques extras podem ser realizados conforme a demanda, com o objetivo de reduzir o tempo de espera.

Nesta segunda, operam na travessia os ferries Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Zumbi dos Palmares.

A ITS orienta os passageiros a planejarem o retorno com antecedência e acompanharem a movimentação dos terminais pelos canais oficiais. A expectativa é de que o fluxo intenso diminua ao longo desta segunda-feira.

Da Redação...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários