Sexta, 26 de Junho de 2026
15°C 32°C
Barreiras, BA
Publicidade

Grande carga de cocaína é apreendida escondida em carregamento de soja no Porto de Salvador

Ação da Receita Federal ocorreu nesta quinta-feira (25); quantidade da droga ainda não foi divulgada

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Bahia Notícias
25/06/2026 às 23h08
Grande carga de cocaína é apreendida escondida em carregamento de soja no Porto de Salvador

Uma grande quantidade de cocaína foi apreendida pela Receita Federal na manhã desta quinta-feira (25), durante uma fiscalização no Porto de Salvador. A droga estava escondida em uma carga de soja, que passava por inspeção no terminal.

Até o momento, as autoridades não informaram a quantidade de entorpecentes encontrada nem detalharam como a fiscalização identificou o material ilícito.

A apreensão ocorreu apenas um dia após a condenação de um grupo por tráfico internacional de drogas envolvendo o mesmo porto. No entanto, ainda não há informações que indiquem qualquer relação entre os dois casos.

As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pela carga, esclarecer a origem da cocaína e apurar o destino do carregamento. Novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades nos próximos dias.

Da Redação...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários