Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido na manhã deste domingo (19), em Barreiras, no oeste da Bahia, após ser identificado por meio do sistema de reconhecimento facial.
De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), por volta das 7h15 a guarnição do PETO, a bordo da viatura 9.8402, foi acionada após o sistema apontar a presença do indivíduo na cidade.
Contra ele havia uma ordem judicial expedida pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Lençóis/BA.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o Terminal Rodoviário de Barreiras, onde localizaram o suspeito e efetuaram a prisão.
O homem foi conduzido e apresentado na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), onde permanece à disposição da Justiça. As medidas legais cabíveis serão adotadas pela autoridade policial responsável pelo caso.
Com informações da 84ª CIPM/Sigi Vilares.

Prisão Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra investigado por estupro de vulnerável no oeste da Bahia
Tráfico? Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia envolvendo um menor em Santa Rita de Cássia
Chacina do DF Maior chacina do Distrito Federal termina com cinco condenados após seis dias de julgamento
Ex-diretora Ex-diretora de presídio acusa ex-deputado de negociar fuga de detentos na Bahia
Salvador Policial militar é baleado durante ação no Curuzu, em Salvador
Força Nacional Força Nacional tem atuação prorrogada no sul da Bahia em meio a conflitos fundiários Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 31°
Chuva