Sábado, 02 de Maio de 2026 11:23
77981182798
30°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Política Santana

Danilo Henrique visita Santana e reforça alianças

Danilo Henrique visita Santana para reunião com prefeito Zé Raul e destaca parceria com Antonio Henrique Jr.

26/02/2026 15h44
Por: F. Silva Fonte: Ascom: Danilo Henrique /Antonio Henrique Júnior.
Danilo Henrique visita Santana e reforça alianças

Na manhã desta quinta-feira (26), Danilo Henrique esteve no município de Santana, no Oeste da Bahia, onde participou de um encontro institucional com o prefeito Zé Raul. A reunião ocorreu na sede da Prefeitura e reuniu lideranças locais para tratar de pautas administrativas e políticas relacionadas ao desenvolvimento do município.

Durante o encontro, foram discutidos os avanços registrados em Santana nos últimos anos, especialmente nas áreas de infraestrutura, saúde e apoio ao setor produtivo. Segundo o prefeito Zé Raul, parte significativa desses resultados contou com o apoio do deputado estadual Antonio Henrique Jr.

“O município de Santana tem avançado de forma consistente, e isso se deve, em grande medida, ao apoio firme e comprometido do deputado Antonio Henrique Júnior. Sempre que buscamos respaldo para projetos importantes, tivemos diálogo e atenção às nossas demandas”, afirmou o prefeito.

Danilo Henrique destaca compromisso com Santana

Ao comentar a agenda, Danilo Henrique ressaltou a importância do diálogo com as lideranças municipais e a continuidade das parcerias institucionais.

“Santana é um município estratégico para o Oeste da Bahia. Nosso compromisso é fortalecer as parcerias que já vêm trazendo resultados concretos para a população. Seguiremos ouvindo as lideranças locais e trabalhando para ampliar investimentos e oportunidades”, declarou.

O encontro também abordou o cenário político regional, considerando o período de pré-campanha eleitoral. De acordo com os participantes, foram discutidas articulações e alinhamentos visando as próximas eleições.

Apoio político e continuidade do trabalho

O deputado Antonio Henrique Jr. também comentou a parceria com o município, destacando a relação institucional construída ao longo dos anos.

“Santana sempre teve atenção especial do nosso mandato. Trabalhamos em conjunto com a gestão municipal para viabilizar recursos e fortalecer políticas públicas. O diálogo com o prefeito Zé Raul é permanente e voltado para resultados que beneficiem diretamente a população”, afirmou o parlamentar.

Durante a reunião, o prefeito Zé Raul manifestou apoio político a Antonio Henrique Jr. nas próximas eleições, reforçando a continuidade da aliança construída no município.

A visita integra a agenda de articulações regionais de Danilo Henrique no Oeste da Bahia, em um momento de intensificação do diálogo político e institucional na região.

Ascom: Danilo Henrique /Antonio Henrique Júnior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários