Sábado, 07 de Março de 2026 18:40
77981182798
24°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Polícia Correntina

PRF apreende cerca de 20 mil comprimidos com sinais de êxtase e mais de 15 kg de drogas em Correntina (BA)

Durante fiscalização na BR-349, em Correntina (BA), a Polícia Rodoviária Federal encontrou entorpecentes escondidos nas laterais das portas de um carro e conduziu duas pessoas à Polícia Civil.

12/02/2026 16h20
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Barreiras Notícias
PRF apreende cerca de 20 mil comprimidos com sinais de êxtase e mais de 15 kg de drogas em Correntina (BA)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou na tarde desta quarta-feira (11), uma grande apreensão de drogas durante uma fiscalização no km 941 da BR-349, em Correntina, no oeste da Bahia.

Ao abordar um veículo que seguia com destino a Recife (PE), os policiais perceberam um forte odor característico de maconha no interior do automóvel. Na vistoria inicial, foi localizada uma porção da substância sob um dos bancos, aparentemente para consumo pessoal.

A ação foi aprofundada e, nas laterais das portas do carro, os agentes encontraram cerca de 20 mil comprimidos com características semelhantes ao êxtase, totalizando mais de 15 quilos de drogas ocultas. 

Duas pessoas que estavam no veículo foram detidas e encaminhadas à Polícia Civil para as providências legais e o prosseguimento das investigações.


Com informações do Alô Alô Salomão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.