21°C 32°C
Barreiras, BA
Publicidade

Goiás: adolescente morre após cair com bicicleta em buraco de obra

Polícia Civil investiga se houve omissão de algum responsável ou morador que possa ter retirado sinalização e diz que houve acidentes antes

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal Metrópoles
13/04/2022 às 08h34
Goiás: adolescente morre após cair com bicicleta em buraco de obra

Goiânia – Um estudante de 13 anos morreu depois de cair dentro do buraco de uma obra em Cabeceiras, no Entorno do Distrito Federal, enquanto andava de bicicleta. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), investiga se a administração municipal, a empresa contratada para realizar o serviço ou até algum morador deve ser responsabilizado pela morte de João Pedro dos Reis Martins. Em nota divulgada na terça-feira (12/4), dois dias depois do acidente, a Prefeitura de Cabeceiras informou que a empresa terceirizada abriu a vala por causa da infiltração de águas pluviais e rompimento da pavimentação.

De acordo com a prefeitura, a empresa disse que havia sinalização nas bordas do buraco e que o tráfego de pessoas e veículos estava impedido no local. Além disso, o município afirmou que vai colaborar com a investigação. O nome da empresa não foi divulgado.

Pedalar com primo. O pai do adolescente, o guincheiro Júnior César Martins, contou ao porttal G1 que o filho caiu no buraco e morreu logo depois de sair para pedalar com um primo mais novo na região. Segundo a família, um motociclista, outro ciclista e um pedestre já caíram antes no buraco, que, conforme acrescentou, está aberto desde o dia 4 deste mês.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários