Sábado, 29 de Agosto de 2026
22°C 39°C
Barreiras, BA
Publicidade

Argentina eleva preços domésticos de biocombustíveis diante de inflação forte

O governo da Argentina elevou os preços domésticos do etanol feito a partir de cana-de-açúcar e de milho

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal do Agronegócio
11/04/2022 às 16h49
Argentina eleva preços domésticos de biocombustíveis diante de inflação forte

O departamento de energia do Ministério da Economia disse que os preços do etanol seriam fixados em 73,110 pesos (66 centavos de dólar) por litro, de um valor anterior de 65,420 pesos por litro.

A Argentina, que luta contra a alta inflação de 4,7% registrada somente em fevereiro, é um grande produtor mundial de biocombustíveis, principalmente biodiesel, e atualiza regularmente seus preços para o mercado interno.

Fonte: Reuters.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários