Terça, 05 de Maio de 2026 21:19
77981182798
Polícia Drogas

Operação policial desmonta ponto de tráfico no Vale do Amanhecer, em Ibotirama

Três suspeitos foram detidos com drogas, armas e material usado no comércio ilegal em Ibotirama.

29/12/2025 16h34
Por: F. Silva Fonte: Do Sigi Vilares
Operação policial desmonta ponto de tráfico no Vale do Amanhecer, em Ibotirama

Na tarde do último domingo (28), policiais militares da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por meio da equipe do PETO, com apoio da Operação OPARÁ, realizaram uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Vale do Amanhecer, em Ibotirama, no oeste da Bahia.

De acordo com informações, durante a abordagem policial, três indivíduos tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. Com eles, os agentes apreenderam entorpecentes, simulacros de arma de fogo, uma espingarda artesanal, uma balança de precisão e pés de uma substância análoga à maconha.

Todo o material apreendido, assim como os suspeitos, foi encaminhado à Delegacia Territorial de Ibotirama, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas legais cabíveis.

28ª CIPM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários