Quinta, 25 de Dezembro de 2025 07:00
77981182798
20°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Polícia São Félix do Coribe

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende dois suspeitos na BR-349

A ação ocorreu durante uma fiscalização de trânsito - o automóvel havia sido furtado em Santa Maria da Vitória.

15/12/2025 11h32
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Sigi Vilares
Polícia Militar recupera veículo furtado e prende dois suspeitos na BR-349

Na manhã deste domingo (14), por volta das 9h, durante a realização de uma PCTran na BR-349, na saída do município de São Félix do Coribe, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por um cidadão que relatou o furto de seu veículo, um Fiat Uno, ocorrido durante a madrugada, por volta das 3h, em frente à sua residência, no município de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia.

De acordo com a vítima, os suspeitos teriam fugido pela BR-349, no sentido Bom Jesus da Lapa. Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram diligências na região e, após colherem dados com moradores do povoado de Porto Novo e da Agrovila 02, conseguiram localizar o veículo.

O automóvel foi encontrado estacionado em frente a um lava-jato. No local, dois indivíduos foram abordados ao lado do veículo e apontados como os autores do furto ocorrido poucas horas antes.

Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde ficaram à disposição da Justiça para a adoção das medidas cabíveis.

Segundo a polícia, os detidos estavam sem documentos de identificação e apresentavam sinais de uso de entorpecentes.

O veículo recuperado foi apresentado à autoridade policial.

Ascom CIPRv/Barreiras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.